O corpo de um homem de 60 anos, vítima de afogamento no porto da Balsa de Harmonia, na represa de Furnas, em Alfenas (MG), foi localizado pelos bombeiros na manhã desta segunda-feira (18) após 17h desaparecido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado nesse domingo (17) às 16h54 para fazer o resgate.
De acordo com testemunhas, a vítima submergiu cerca de 15 metros de uma das margens da represa e não foi mais visto.
As buscas foram iniciadas imediatamente após o incidente. Os bombeiros varreram uma área de aproximadamente 200 m², com profundidade variando entre 1,5 e 10 metros.
A operação se estendeu até o pôr do sol de ontem (17), por volta das 18h25, e foi retomada às 7h, desta segunda-feira (18).
O corpo foi encontrado por volta das 9h45, a cerca de 5 metros da margem, a 7 metros de profundidade, em Alfenas, no Sul de Minas.