Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Prefeitura de cidade de MG lamenta morte de estudantes na véspera de Carnaval

O acidente aconteceu em Vitória da Conquista (BA), na noite dessa sexta-feira (9), e chocou a cidade de Curral de Dentro, em Minas

A Prefeitura de Curral de Dentro, no Norte de Minas, lamentou a morte de quatro estudantes que morreram a caminho da cidade em acidente na BR-116, em Vitória da Conquista (BA), noA Prefeitura de Curral de Dentro, no Norte de Minas, lamentou a morte de quatro estudantes que morreram a caminho da cidade em acidente na BR-116, em Vitória da Conquista (BA), no início da noite dessa sexta-feira (9).

As jovens estavam a caminho da Curral de Dentro (MG) para passar o recesso de Carnaval com a família. Segundo informações, chovia na hora do acidente.

"É com profundo pesar que lamentamos a precoce partida das vítimas do grave acidente ocorrido no final desta tarde, com estudantes da cidade de Curral de Dentro. Consternada com o ocorrido, a gestão municipal se solidariza com os familiares e amigos das vítimas”, disse a Prefeitura de Curral de Dentro, em nota divulgada nas redes sociais ontem (9).

Tragédia

Os estudantes estavam em uma van que bateu de frente com um caminhão, na altura do Km 836 da BR-116, no Sudeste Bahia.

Veja o vídeo que mostra o estrago causado pela batida:

Outras oito pessoas também ficaram feridas no acidente. Com o impacto, o veículo saiu da pista e sofreu graves danos.

A Prefeitura de Curral de Dentro (MG) se colocou à disposição para auxiliar os envolvidos e pede para Deus confortar as famílias das vítimas.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Formado em Jornalismo pela UFMG, com passagens pelo jornal Estado de Minas/Portal Uai. Hoje, é repórter multimídia da Itatiaia.
Leia mais