Ouvindo...

Ciclista morre ao cair no Rio Arrudas na madrugada desta sexta-feira (9), em BH

Os bombeiros foram acionados por volta das 2h na avenida dos Andradas, próximo ao número 2.808

Ciclista morre após cair no Rio Arrudas

Um ciclista, de 32 anos, morreu, na madrugada desta sexta-feira (9), após cair no Rio Arrudas, na região Leste de Belo Horizonte. A vítima, identificada como Hegler Ayran Viana Quirino, participava do Bloco da Bicicletinha.

Os bombeiros foram acionados por volta das 2h na avenida dos Andradas, próximo ao número 2.808, no cruzamento com a avenida do Contorno, no bairro Santa Efigênia.

Quando a corporação chegou, o homem estava no local de difícil acesso já sem vida. O óbito foi constatado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Bombeiros realizaram a recuperação do corpo e deixaram aos cuidados de uma guarnição da Polícia Militar”, disse.

Carnaval

O bloco da Bicicletinha, um dos maiores do Carnaval da capital mineira, foi às ruas, nessa quinta-feira (8). Após duas horas de concentração, o bloco iniciou seu desfile saindo da Praça da Bandeira. Na sequência, os ciclistas passaram por ruas e avenidas da região Centro-Sul da capital até chegar na Praça do Ciclista. A segunda parada foi na Praça Raul Soares e bloco encerrou o seu percurso no Viaduto Santa Tereza.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais e aguarda um posicionamento.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.