Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Orbitar reúne referências em inovação neste mês em Belo Horizonte

Maria Fernanda Menin, Erlana Castro, Paulo Emediato, Tomás Duarte, João Rodarte e Dany Carvalho estão entre os palestrantes que falarão sobre tecnologia, cultura e visão estratégica

Rafael Menin, CEO da MRV&Co, na 3ª edição do Orbitar, realizada em 2018, na Rede MarterDei de Saúde

Rafael Menin, CEO da MRV&Co, na 3ª edição do Orbitar, realizada em 2018, na Rede MarterDei de Saúde

Órbi Conecta | Reprodução

Promovido anualmente pelo Órbi Conecta, o Orbitar já se consolidou como uma das principais atrações do ecossistema de inovação de Belo Horizonte. É voltado para presidentes, executivos e lideranças de grandes empresas e scaleups que precisam estar sempre à frente quando o assunto é tecnologia, cultura organizacional e visão estratégica.

Neste ano, o evento acontece no dia 29 de fevereiro, de 17h às 21h, no Órbi Conecta, na Av. Antônio Carlos, 681, Lagoinha. As inscrições podem ser feitas no site.

Leia Também

Para compartilhar experiências reais e discutir visão estratégica, cultura corporativa e tecnologia, a programação conta com a presença de: Maria Fernanda Menin, conselheira do Órbi, MRV&CO, Inter, Rede Lius Agostinianos, CNN Brasil e CEO do Instituto Iungo; João Rodarte, diretor de transformação digital da Localiza&Co; Tomás Duarte, co-fundador e CEO do Track Group; Erlana Castro, fundadora e COO da #ESGpraJá e SXSW speaker; Paulo Emediato, CMO & Ecosystem na Oxygea Ventures; e Dany Carvalho, CEO do Órbi Conecta, entre outros.

“O Orbitar promove troca de insights e inspirações fundamentais para que cada um promova inovação em sua organização em 2024”, afirma Dany Carvalho, CEO do Órbi Conecta. “Em um contexto onde as dinâmicas das tecnologias emergentes impulsionam mudanças rápidas no mercado, as empresas enfrentam o desafio constante de se adaptar. O Orbitar se propõe a ser um ponto fundamental nessa adaptação, está focado em explorar três pilares essenciais da transformação digital e crescimento exponencial: tecnologia, cultura e estratégia”, completa.

Já passaram pelo palco do Orbitar, em edições anteriores, Henrique Salvador, CEO da Rede MaterDei de Saúde; Lígia Zotini, fundadora do Voicers; Paula Rabelo, head do iFood Empresas; Rafael Menin, CEO da MRV; Fábio Costa, gerente geral da SalesForce Brasil; Henrique Diaz, como diretor de conteúdo da BOX1824; Davi Reis, ex-Google Brasil; Roberto Prado, CTO da Microsoft; Edson Pavoni, fundador e diretor criativo das empresas D3.do, Spaces&Creatures, Zag e Aura; Bárbara Soalheiro, criadora da Mesa&Co; João Vitor Menin, CEO do Inter; Alessandra Karine, head of business development Amazon Web Services; e Cadu Aun, sales director Twitter Brazil, entre outros.

Auditório do Órbi Conecta, localizado em Belo Horizonte, com pessoas sentadas em uma arquibancada, enquanto um homem de blusa preta palestra

Espaço do Órbi Conecta, localizado em Belo Horizonte

Órbi Conecta | Reprodução

Sobre o Órbi Conecta

O Órbi Conecta é o principal hub de inovação e empreendedorismo digital de Minas Gerais. Fundado em 2017 pela comunidade de startups San Pedro Valley, juntamente com três grandes empresas mineiras: Inter, MRV e Localiza, trata-se de um espaço para gerar conexões e construir futuros desejáveis. Conecta startups, corporates e talentos para impulsionar o mercado de tecnologia e inovação do país. Os seus três pilares são o Órbi for Startups e o Órbi for Corporates e o Órbi Academy. A sede do Órbi Conecta fica em Belo Horizonte. Mais informações sobre o Órbi Conecta em https://orbi.co.

Serviço

Orbitar: inspirações e conexões para um futuro que emerge
Dia: 29/02 (quinta-feira)
Horário: às 17h
Local: Órbi Conecta - Av. Antônio Carlos, 681, Lagoinha, estacionamento interno disponível
Inscrições: aqui
Mais informações: www.orbi.co

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O Órbi Conecta é o principal hub de inovação e empreendedorismo digital de Minas Gerais, e agora mantém uma coluna publicada semanalmente às terças-feiras no portal da Itatiaia.
Leia mais