O tanque de um ônibus Move da linha 67 (estação Vilarinho/ Centro de Belo Horizonte) se desprendeu do veículo e espalhou óleo diesel na avenida Antônio, região da Pampulha, Carlos, que teve uma pista interditada. O problema ocorreu na manhã desta segunda-feira (8), o
A reportagem da Itatiaia estava na Antônio Carlos e flagrou o momento em que um coletivo Move Metropolitano teve um princípio de incêndio após a correia do ar-condicionado arrebentar. Houve correria entre os passageiros, mas ninguém se feriu. Este acidente ocorreu a metros do local onde o Move de BH teve o problema no tanque.
Também nesta segunda-feira (8), passageiros do ônibus da linha Move 503 passaram por um momento de tensão, quando o eixo traseiro do veículo se rompeu e quase provocou um acidente na saída da estação do Morro Alto, em Vespasiano, na Grande BH. A passagem do
Notas
Sobre o problema com o Nove no Morro Alto, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (SINTRAM) diz lamentar os transtornos causados aos clientes da linha e informa que ninguém se feriu no acidente. O veículo envolvido estava com as suas manutenções em dia.
“O ônibus foi substituído por carro reserva em suas operações - as pessoas fizeram o transbordo para outro veículo, que seguiu viagem sem maiores prejuízos para os passageiros. O veículo recolhido irá passar por uma perícia técnica completa para se apurar e esclarecer as causas do problema mecânico”, diz a nota.
A reportagem ainda aguarda retorno sobre os problemas registrados na Antônio Carlos.