Ouvindo...

Veja como ficou o ônibus incendiado por trio encapuzado na região de Venda Nova

Veículo foi abordado na madrugada deste domingo (3); criminosos deixaram bilhete

Chamas altas atingiram rede elétrica

O ônibus da linha 621 (Estação Venda Nova/ Lagoa) incendiado por criminosos encapuzados na madrugada deste domingo (3), na altura do bairro Lagoinha Leblon, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, ficou completamente destruído. Imagens obtidas pelo Corpo de Bombeiros mostram o veículo todo carbonizado.

Após a ação, conforme a Polícia Militar (PM), o trio deixou um bilhete que pedia melhorias no presídio de Formiga, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o trio pediu que o motorista e os passageiros descessem do veículo no momento em que ele passava pela rua São Cristóvão, perto da Praça do Tijolinho e da Igreja São Jerônimo.

Além de se alastrar por todo o veículo, as chamas atingiram a rede elétrica e a Cemig foi acionada. O incêndio foi debelado pelos bombeiros e o veículo ficou todo danificado. Ninguém se feriu. A PM isolou a área para o trabalho da perícia.

Em nota enviada à Itatiaia, a Polícia Civil informou “que assim que acionada encaminhou perícia oficial ao local dos fatos para realização dos primeiros levantamentos” e que a “ocorrência encontra-se em andamento”.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.