Um homem foi condenado a 47 anos pelo assassinato e ocultação de cadáver da sua mãe e da filha dele, uma criança de seis anos, em Santa Luzia, zona rural do município de Caratinga, no Vale do Rio Doce. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (1º) Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).
Segundo as investigações, em 8 de maio deste ano, no Córrego do Embratel, no distrito de Santa Luzia, o homem assassinou a mãe com golpes de madeira após chegar em casa sob efeito de drogas.
Isso porque ela chamou sua atenção devido ao uso do entorpecente. Mas, ele não gostou da advertência e, com um pedaço de madeira em mãos, assassinou a mãe.
Ao ver a avó morta, a criança começou a chorar. E com a intensão de cessar o choro da filha, ele a asfixia. Em seguida, limpou o vestígio dos crimes.
“Dois dias após os homicídios, as polícias Civil e Militar foram acionadas por familiares das vítimas relatando ter encontrado o corpo da mulher coberto e sem vida num matagal próximo à residência dela”, informou o texto do TJMG.
Ao dirigirem ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima caído ao solo, enrolada em um pano.
Na delegacia, ele teria confessado à autoria.