Um homem de 41 anos morreu após levar uma facada no peito de um jovem de 14 anos em Senador Amaral, no Extremo Sul de Minas Gerais, na noite da última quarta-feira (29). Segundo testemunhas, a vítima foi morta após “correr atrás de uma criança”.
De acordo com o boletim de ocorrência, Marcelo Vicente da Silva, de 41 anos era de Cambuí, enquanto o suspeito e as testemunhas são lavradores vindos de Tocantins e Maranhão. Um dos trabalhadores afirmou que estava dormindo quando ouviu uma confusão na rua e, ao olhar na janela, já viu o jovem de 14 anos dando um golpe de faca no peito da vítima, que foi socorrida por uma equipe médica e não resistiu.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito, que estava em casa. Ele confessou o crime e disse que o homem teria corrido atrás de uma criança de 8 anos. O adolescente decidiu então, “tirar satisfação” com o suspeito e acabou o matando. Moradores teriam inclusive segurando Marcelo para que o jovem o matasse.
O pai da criança supostamente perseguida pela vítima conversou com a polícia e disse que ficou sabendo dessa confusão, mas negou ter pedido para o adolescente matar o suspeito.
O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.