Ouvindo...

Times

Padre Reginaldo Manzotti: evento Evangelizar é Preciso em Minas é adiado para 2024

Reginaldo Manzotti, de 54 anos, teve complicações após realizar uma cirurgia na coluna

O problema de saúde do Padre Reginaldo Manzotti levou a Prefeitura de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, a adiar o evento ‘1° Evangelizar é Preciso Divinópolis’, marcado inicialmente para dia 9 de dezembro e que agora foi remarcado para 16 de março de 2024.

Leia também: Saiba quem é o padre Reginaldo Manzotti, internado após complicações de cirurgia na coluna

“O adiamento foi necessário devido a uma cirurgia na coluna, realizada no último dia 30 de outubro, no Padre Reginaldo Manzotti, que precisou prolongar o seu tempo de reabilitação”, justifica nota da prefeitura da cidade do Centro-Oeste de Minas.

Conhecido em todo o país por arrastar multidões em seus shows musicais, pregações e programas de rádio e televisão, padre Reginaldo Manzotti, tem 28 anos de sacerdócio.

Reginaldo Manzotti, de 54 anos, teve complicações após realizar uma cirurgia na coluna, no dia 30 de outubro. Em nota divulgada nas redes sociais, nesta sexta-feira (24), o padre informou que ainda permanecerá afastado dos seus compromissos religiosos por um período prolongado.

Conforme nota da Prefeitura de Divinópolis, Reginaldo Manzotti enviou um recado aos fiéis da cidade: “Filhos e filhas, agradeço a preocupação e orações. Ainda estou em processo de recuperação da cirurgia e conto com a compreensão de todos para que em breve possamos nos encontrar”, disse.

Sobre o evento

O primeiro “Evangelizar é Preciso” de Minas Gerais, com a presença do Padre Reginaldo Manzotti, está previsto para 16 de março, na avenida Paraná, em frente à Prefeitura de Divinópolis, a partir das 12h. A entrada será gratuita.

Programação

O evento contará com barracas sociais, cujas rendas serão revertidas para instituições que se credenciaram para realizar a comercialização de comidas e bebidas.

O encontro também terá uma campanha para o cuidado do idoso, em parceria com o Lar do Padre Libério e o Lar de Nossa Senhora Aparecida, que são instituições voltadas ao acolhimento de idosos de forma gratuita, na cidade.

O evento é uma parceria entre a Associação Evangelizar É Preciso, a Prefeitura, Missão Maria de Nazaré e Diocese de Divinópolis.

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Leia mais