Uma tarde que deveria ser de consumidores aproveitando as promoções da Black Friday se transformou em tragédia no Shopping Popular, em Cuiabá (MT). Dois homens foram mortos a tiros e outros dois ficaram gravemente feridos durante um tiroteio nesta quinta-feira (23), informou a Polícia Civil.
De acordo com as autoridades, as vítimas seriam o dono de uma banca do shopping e três funcionários.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade das vítimas e o motivo por trás do ataque. As autoridades estão trabalhando para esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia.
Uma câmera de segurança registrou o momento de um dos disparos. Nas imagens, é possível ver o momento que uma das vítimas é baleada e cai no chão. O homem estava desprevenido e foi atingido na cabeça.
É possível identificar o assassino usando uma camisa branca. Os demais funcionários correram de desespero após o tiro.
Outro vídeo mostra comerciantes com as portas das lojas fechadas e consumidores saindo do shopping, em choque com o ocorrido.
A Black Friday com descontos exclusivos acontece entre hoje (23) e amanhã (24). Pelo que tudo indica, o crime vai afetar a principal fonte de renda dos comerciantes do Shopping Popular, no bairro Dom Aquino, em Cuiába, nete mês de novembro.