Ouvindo...

Homem é condenado a 34 anos de prisão por estuprar três menores em Minas

A menina, de 12 anos, e seus dois irmãos, de 8 e 10, foram abusados diversas vezes pelo padrasto

Um homem, de idade não revelada, foi condenado pela Justiça a 34 anos de prisão por estuprar três menores de idade, com 8, 10 e 12 anos e filhos da sua companheira na época, em Espera Feliz, na Zona da Mata. Os crimes aconteceram entre março e setembro de 2012.

De acordo informações, as crianças teriam sido vítimas, cada uma, ao menos sete vezes de atos libidinosos dentro de sua casa, nos momentos em que a mãe delas não estava em casa. Além disso, eram ameaçados caso contassem os casos para alguém.

A menina e seus dois irmãos relataram que o padrasto os agredia com mangueira de gás, casca de pau verde, vara, chinelo, fio de energia. Além disso, caso a mãe tentasse protegê-los de alguma violência, também era agredida.

Os abusos só acabaram quando as crianças contaram à mãe sobre os crimes e ela denunciou à polícia.

A enteada de 12 anos era a principal vítima dos atos libidinosos, e o juiz responsável considerou a gravidade do crime e as agressões que ela sofria quando ‘se recusava a praticar determinado ato sexual’

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.
Leia mais