O corpo de um homem de 21 anos foi encontrado em um córrego na manhã desta quinta-feira (16) na região do Citrolândia, em Betim, na Grande BH. A Polícia Militar foi acionada e chamou o Corpo de Bombeiros para ajudar na retirada do cadáver, que estava em um local de difícil acesso.
Segundo os Bombeiros, o corpo tinha um ferimento profundo no pescoço, provavelmente provocado por uma faca. Durante o atendimento desta ocorrência, familiares de um rapaz que foi sequestrado nessa quarta-feira (15) teriam ido ao local e reconheceram o corpo de Tales Leonel dos Santos, que foi agredido, ameaçado e levado de casa nesta quarta-feira (15).
O jovem estava em casa com a ex, uma mulher de 19 anos, com quem tem um filho de 1 ano. A jovem contou que eles estavam assistindo a um filme quando dois homens, de 21 e 26 anos, entraram na casa e começaram a agredir Tales e o ameaçaram de morte. Depois disso, levaram o rapaz para uma mata e trancaram a moça dentro de casa.
A PM foi acionada e começou a procurar pelos dois suspeitos. A jovem ainda relatou que tinha se relacionado com um dos invasores. Ele teria visto ela na casa do ex e tido uma crise de ciúmes e chamou um comparsa para cometer o crime.
Os dois que invadiram a casa e sequestraram o Tales ainda são procurados. Em nota, a Polícia Civil afirma que o corpo encontrado no córrego foi encaminhado ao Posto Médico-legal de Betim, na Grande BH, onde está sendo submetido a exames cabíveis para confirmar a identidade do jovem.