Ouvindo...

Briga entre vizinhos acaba com mulher morta a facadas no bairro Floramar

Crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (15) e envolvido já teria histórico de ocorrências de agressão

Briga entre vizinhos acaba com mulher morta a facadas no bairro Floramar

Uma briga entre vizinhos na noite dessa quarta-feira (15), no bairro Floramar, região norte de Belo Horizonte, acabou com uma jovem morta. Militares foram chamados na rua Itaoca, após um homem se irritar com o trânsito provocado por uma ambulância que atendia uma senhora.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma senhora passou mal no local, e o resgate foi chamado. No momento em que a paciente estava sendo atendida no veículo, o suspeito, de 42 anos, estava em seu carro, no trânsito. Irritado, ele iniciou uma discussão e disse que iria até sua casa, voltaria e mataria alguém.

Depois disso, pai e filha, vizinhos e conhecidos do suspeito, teriam ido até sua casa para tentar acalmá-lo e convencê-lo a não retornar para briga. Porém, eles não conseguiram tranquilizá-lo. O suspeito atacou a jovem facadas. Ao todo foram três golpes, um no braço esquerdo, um no peito e um no abdômen.

De acordo com testemunhas, a vítima foi socorrida em um carro e levada ao hospital Risoleta Neves, na região norte da capital, mas morreu a caminho da unidade de saúde.

Após o crime, os militares foram até a casa do suspeito e o encontraram escondido atrás do portão com a faca na mão. Ele ainda ameaçou os militares, dizendo que se algum dos policiais entrasse, o matariam. Com ele, foram apreendidos a faca usada no crime e um perfurador de coco.

De acordo com a corporação, a esposa do criminoso disse que era vítima de violência doméstica e por diversas vezes já havia sido ameaçada. Questionado pela PM, o autor do crime disse que não se lembrava do ocorrido.

A reportagem entrou em conta com a Polícia Civil e aguarda posicionamento.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.