Ouvindo...

Homem é procurado após ameaçar pastor no Sul de Minas

Segundo esposa do criminoso, o marido não concorda com a pressão da igreja para que os fiéis sejam batizados

Pastor é ameaçado com faca durante culto no Sul de Minas

Líder religioso é ameaçado com uma faca durante culto, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, na noite desse domingo (12). Segundo informações da polícia militar, o primeiro chamado foi em um templo religioso, no bairro Parque das Nações, onde um pastor de 41 anos, contou que um ex membro da comunidade religiosa havia invadido o local, durante a celebração.

O homem estaria armado com uma faca e feito ameaças.

No local, um púlpito de madeira foi quebrado durante a confusão e o autor da ameaça sofreu um corte na mão. Na ação, o criminoso foi desarmado por fiéis que estavam na igreja, mas conseguiu fugir do local. O pastor afirmou que este ex membro não concorda com alguns costumes da igreja e por isso fez as ameaças.

Os militares foram até a casa do autor, mas ele não foi encontrado. A esposa afirmou para os policiais que o marido não concorda com a pressão da igreja para que os fiéis sejam batizados. Ele continua sendo procurado.

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.