Ouvindo...

Policial suspeita de traição, entra em consultório e agride médico no Vila da Serra

Outro lado: PM diz que foi agredido primeiro e revidou

PM diz que traição destruiu a família dele

Uma suspeita de traição envolvendo a esposa de um policial militar e um médico terminou em agressões na tarde dessa terça-feira (7), em um consultório no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na limite com Belo Horizonte, na Grande BH. A Itatiaia teve acesso aos dois boletins de ocorrência registrados pelos envolvidos.

Conforme a versão do médico cardiologista, o policial foi ao consultório e pediu para conversar em particular. Assim que entrou na sala, sacou um bastão de madeira e acertou um golpe no braço do médico, além de dar um tapa no rosto do profissional.

Além das agressões, o médico relata que o policial o ameaçou, dizendo que se estivesse armado ‘teria furado ele todo ali mesmo’. O militar disse ainda que trabalhava no setor de inteligência e sabia tudo sobre a vida do médico.

Ainda conforme o BO, o PM acusa o médico de manter relação extraconjugal com a sua esposa e que isso teria destruído a sua família.

O registro destaca ainda que o agressor foi contido por um policial civil que aguardava atendimento no local. Em seguida, o PM fugiu do local

Outra versão

O policial disse, no BO, que foi ao consultório para saber detalhes do envolvimento do médico com a esposa e que esperou encerrar os atendimentos para conversar com ele. Ainda conforme o policial, o médico o agrediu com um soco no peito e ele revidou. Além disso, o profissional de saúde teria tentado expulsá-lo do local.

Em nota, a PM destacou que o militar estava em horário de folga. “Por tratar-se de crime comum e não militar, as apurações serão realizadas pela Polícia Civil. A PMMG esclarece, ainda, que acompanha o caso”, diz a nota.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.