Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Idoso de 86 anos morre em acidente na MGC-497, em Minas

Um bebê de 7 meses, um homem e outras duas mulheres estavam envolvidos no acidente; todos foram encaminhados para o Hospital das Clínicas da UFU

Um idoso de 86 anos morreu em um acidente envolvendo dois carros na MGC-497, próximo ao Bairro Pequis, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite desse sábado (4). O idoso estava sozinho em um dos carros, e morreu no local. No outro carro, estavam um motorista, duas passageiras e um bebê de 7 meses.

O motorista, um homem de 37 anos, foi socorrido com um corte profundo no braço direito. Uma passageira de 56 anos teve fraturas em uma das pernas e em um dos braços. A outra passageira, de 25 anos, estava inconsciente com quadro de traumatismo cranioencefálico grave.

Todos os feridos foram levados para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O bebê não sofreu nenhum ferimento, mas foi levado ao HC-UFU para observação.

Até o momento de fechamento desta matéria, não há informações sobre a dinâmica do acidente.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais