A morte de Davi Gabriel Dias Pinheiro, de 5 anos,
A motivação, de acordo com apurações da Polícia Militar, seria pelo homem não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira, mãe de Davi, e também por ter perdido a guarda compartilhada do pequeno após
O que aconteceu?
Davi e seu padrasto, de 22 anos, foram perseguidos por Manoel até a porta da Cemei (Centro Municipal de Educação Infantil) Tia Naza, no bairro Renascer. No local, ele atirou contra o filho, o atual da ex-companheira e na própria cabeça.
Feridos e mortos
Davi foi baleado na cabeça e morreu enquanto era transferido para um hospital em Montes Claros. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Manoel morreu pouco tempo depois, após sofrer duas paradas antes de entrar no helicóptero de socorro.
O padrasto da vítima, de 22 anos, foi encaminhado para o hospital e não corre risco de morte.
Motivação
De acordo com o capitão da Polícia Militar, Ronaldo Macedo, Manoel atirou no filho intencionalmente por vingança pelo fim do relacionamento com a ex-companheira, com o intuito de atingi-la.
Como aconteceu?
Ainda de acordo com o capitão, o autor ‘ameaçou o porteiro, conseguiu ter acesso ao condutor da bicicleta e a criança, que estava na garupa, ao final da rampa da escola e derrubou os dois ao solo. Na sequência
Velório e sepultamento
Familiares