O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde desta quarta-feira (1º), a morte do homem que atirou contra o próprio filho e contra o namorado da ex-companheira em uma escola em Claro dos Poções, no Norte de Minas. O menino morreu com poucos minutos de diferença antes do pai.
Segundo o sargento Vinícius Pereira, do Corpo de Bombeiros Militar, o autor sofreu uma parada cardiorrespiratória antes de entrar no helicóptero de socorro e uma segunda parada assim que a aeronave pousou. O padrasto da criança, que também foi baleado na cabeça, segue internado em estado grave em Montes Claros.
Homem invade escola em Claro dos Poções
Um homem tentou atirar no atual companheiro da ex-namorada e acabou acertando o próprio filho na porta de uma escola municipal em Claro dos Poções, no Norte de Minas, no início da tarde desta quarta-feira (1º). O autor do ataque ainda tentou tirar a própria vida logo após o ataque.
O ataque foi cometido na porta da Cemei (Centro Municipal de Educação Infantil) Tia Naza, no bairro Renascer. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria atirado na criança, no atual companheiro da ex e em um funcionário da escola antes de atirar em si mesmo. Todos estão em estado grave e serão transferidos para hospitais da região de Montes Claros. A suspeita é de que o crime tenha sido passional.