Ouvindo...

Homens furtam moto de prefeitura para ir a boate de strip-tease

Dupla acabou presa após ser flagrada em alta velocidade na BR-474

Dois homens foram presos após furtarem uma moto da Prefeitura de Santa Rita do Itueto, na região mineira do Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, a dupla confessou que furtou a moto para ir em uma casa de strip-tease, em Baixo Guandu, no Espírito Santo.

Os militares flagraram a dupla em alta velocidade pela BR-474. Os homens tentaram fugir da abordagem policial, mas foram perseguidos e abordados no distrito de Conceição do Capim, em Aimorés, no Leste de Minas.

O piloto da moto fez o teste do bafômetro que comprovou embriaguez e aos militares ele disse ter consumido por oito latas de cerveja na boate. O piloto não tinha CNH e foi preso por furto, embriaguez ao volante e por dirigir sem permissão. O carona da moto foi preso pelo crime de furto. Ambos foram levados para a delegacia de Aimorés, com a moto recuperada.

Leia mais