Dois homens, de 31 e 19 anos, foram presos após furtarem uma moto de uma prefeitura mineira para irem até uma boate para assistir um show de strip-tease. O condutor, que não era habilitado, foi flagrado em alta velocidade e ainda bateu em uma viatura ao tentar fugir. A confusão aconteceu na madrugada deste domingo em Aimorés, na região do Rio Doce.
Segundo o boletim de ocorrência, os dois suspeitos foram flagrados em alta velocidade no trevo das BRs 474 e 259, em Aimorés, cidade na divisa com o Espírito Santo. Eles foram perseguidos por uma distância de 4 quilômetros e, durante a fuga, chegaram a esbarrar em uma viatura policial.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Ao notarem que seriam alcançados pelos policiais, os suspeitos abandonaram dois latões de cerveja, que estavam vazios. Pouco depois, os suspeitos foram abordados pelos agentes, que perceberam que a dupla apresentava sinais de embriaguez. Em contato com outros policiais da região, os militares descobriram que a motocicleta havia sido furtada. O crime foi confessado pelos suspeitos, que também disseram que haviam tomado o veículo para ir até Baixo Guandu, no Espírito Santo, onde pretendiam assistir um show de strip-tease.
Durante a abordagem, os policiais descobriram que os suspeitos já haviam roubado a mesma motocicleta em julho e que nenhum deles tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Eles foram autuados por furto de veículo embriaguez na condução de veículo e direção sem habilitação.