Ouvindo...

Veja como estão as estradas que cortam Minas no Feriado de Nossa Senhora Aparecida

Feriado de Nossa Senhora Aparecida tem acidentes e fluxo lento em alguns pontos das estradas mineiras

Feriado de Nossa Senhora Aparecida nesta quinta-feira

Pelo menos dois acidentes graves mobilizaram o Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida. Pelo menos uma pessoa morreu.

O primeiro deles ocorreu por volta das 4h30 quando um caminhão, dois carros e um ônibus bateram na BR-381, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. Quatro pessoas ficaram feridas e um homem, de 43 anos, morreu. De acordo com a concessionária da via, Arteris Fernão Dias, as duas faixas estão liberadas, no sentido São Paulo. O fluxo está normalizado.

Por volta das 6h, a mesma rodovia registrou outro acidente. Próximo ao km 246, em Muriaé, um carro capotou. O condutor, também de 43 anos, sofreu lesões na cabeça e já se encontrava fora do veículo quando os bombeiros chegaram. Ele foi imobilizado e levado ao hospital São Paulo.

A BR-040 em Congonhas, próximo ao km 615, está com lentidão no sentido Rio de Janeiro devido ao excesso de veículos na via. O fluxo lento se estende por 1 km.

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.