Ouvindo...

Homem é baleado, corre para casa para pedir socorro mas acaba morto

Ele morreu no local e, de acordo com a perícia, foi atingido por tiros nas costas, braços e na cabeça

Rua Rio Tucuruí, 184, no bairro Santa Fé

Está no IML da capital o corpo de Caio Bernardo Assis, de 24 anos, morto a tiros dentro de sua casa no Aglomerado Santa Fé em Ribeirão das Neves, na grande BH. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (11).

Caio, de acordo com testemunhas, estava na porta de sua casa na rua Rio Tucuruí, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta escura modelo XLR. O garupa atirou em direção a Caio, que ainda correu para dentro da casa, tentando escapar.

Ele foi alcançado pelos suspeito, que atirou outras vezes em sua direção, fugindo em seguida. Ele morreu no local e, de acordo com a perícia, foi atingido por tiros nas costas, braços e na cabeça. Familiares afirmaram desconhecer qualquer motivação para o crime.

Caio estava morando no Bairro Cabana, em Belo Horizonte. Porém, tinha voltado a residir no Aglomerado Santa Fé há cerca de um mês. Perto do corpo, a polícia encontrou 24 estojos deflagrados de arma calibre nove milímetros. Ninguém foi preso até o momento.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”