Um Ford EcoSport ocupado por quatro pessoas caiu em um barranco na rodovia MG-20, entre as cidades de Santa Luzia e Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente foi na altura do km 45, perto do antigo posto de combustíveis São Paulo. A parte dianteira do veículo ficou destruída.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, duas pessoas foram socorridas pelo Helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
“Nós, equipe da aeronave Arcanjo 02, fomos os primeiros a chegar na cena, realizar a retirada das vítimas retidas às ferragens e estabilização das duas vítimas que estavam graves com a equipe médica. Eram 4 vítimas, 2 masculinas e 2 femininas, todos adultos. As duas vítimas masculinas estavam graves, devido a gravidade a Arcanjo 02 levou 1 e foi solicitado o apoio da PRF para somente encaminhar a segunda vítima, e foi o que aconteceu”, detalham os bombeiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que atuou no local, as vítimas apresentavam estado de saúde estável e estavam conscientes e orientadas. O SAMU também foi até o trecho onde houve o acidente.
Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. O trânsito está liberado na MG-20.