A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem, de 28 anos, e de uma, mulher de 29, suspeitos da morte de uma garota de programa, de 36, em Curvelo, na região Central de Minas Gerais.
O crime aconteceu no dia 9 de setembro, mas o corpo da vítima só foi encontrado um dia depois com sinais de tortura nas margens da BR-135.
Em coletiva de imprensa realizada nessa sexta-feira (6), a polícia informou que chegou ao casal após imagens de câmeras de segurança mostrarem a vítima e a suspeita em contato na véspera do dia em que o corpo foi encontrado.
O vídeo mostra o momento em que a vítima investigada entram em um carro que é do namorado da suspeita. Além disso, 10 dias após o ocorrido, o suspeito foi preso por outro crime, em Felixlândia, na mesma região.
Na ocasião, ele teve o carro periciado, onde foi encontrado vestígio de sangue, ainda conforme a polícia. Os investigados negarem o crime.
Segundo a corporação, a morte teria sido motivada por vingança. Isso porque os suspeitos acreditavam que a vítima teria lhes feito um “trabalho”, que vinha gerando problemas na vida do casal. Entre eles, a morte de um cão de estimação e o aborto da investigada.
*com informações da repórter Catarina Gonzaga