O casal preso na manhã deste domingo (1º), em Botafogo, no Rio de Janeiro,
A prisão do casal foi noticiada pelo jornalista Eduardo Tchao através das redes sociais. A Polícia Militar do Rio de Janeiro teria recebido uma denúncia sobre vários gatos num carro aparentemente abandonado. O casal estava próximo ao veículo, observando a ação da polícia, quando foram abordados, identificados e detidos pelos militares.
A Polícia Civil de Minas Gerais relatou que o casal já havia sido identificado como suspeitos do desaparecimento de Sheilla. Mais informações sobre o caso devem ser repassadas na segunda-feira (2), em coletiva de imprensa.
Confira nota da Polícia Civil de Minas Gerais sobre a prisão
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis, prendeu na manhã deste domingo (1º/10), no estado do Rio de Janeiro, um casal envolvido no desaparecimento da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, vista pela última vez no dia 9 de setembro deste ano, após a realização de uma corrida particular na cidade de Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro. As medidas judiciais foram cumpridas na Delegacia de Polícia Civil carioca, após a dupla ter sido conduzida em uma ocorrência de maus-tratos a animais.
Logo após o desaparecimento, a PCMG instaurou um inquérito policial para apurar os fatos e identificou os suspeitos, resultando na representação de mandados de prisão preventiva contra eles, que foram prontamente deferidos pelo juiz da comarca de Divinópolis e cumpridos durante a operação policial.
Outras informações serão repassadas pela PCMG nesta segunda-feira (2/10) em coletiva a ser divulgada em breve.
Relembre o caso do desaparecimento da motorista de app mineira
Os celulares da motorista de aplicativo foram rastreados por familiares e encontrados no acostamento de uma rua da cidade. Segundo a Polícia Militar, o carro alugado por Sheila foi visto em Juiz de Fora. Além disso, compras teriam sido feitas com o cartão da mineira em São João del-Rei e no Rio de Janeiro em 10 de setembro.