A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem de 24 anos suspeito de matar a ex-companheira, de 34, por homicídio qualificado e lesão corporal. A vítima foi atacada com 80 facadas em João Pinheiro, região Noroeste do estado, no dia 17 de setembro. A mãe, de 58, e filho da mulher, de 8, foram agredidos enquanto tentavam protegê-la.
Investigações apontaram que o investigado publicou em suas redes sociais uma ameaça de morte, marcando a mulher. De acordo com o delegado Danniel Pedro Lima de Araujo Conceição, responsável pelo caso, os policias foram acionados e encontraram o corpo com diversas perfurações. Ele foi encontrando na casa de sua mãe com as roupas sujas de sangue.
Conforme a PCMG, o casal esteve junto por três meses e o crime teria sido motivado por ciúmes e por ele não aceitar o fim do relacionamento.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia em Paracatu e em seguida para o sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça. Ele foi indiciado por homicídio qualificado contra mulher em situação de violência doméstica e familiar, com agravante do crime ser praticado na presença de familiares, e por lesão corporal contra a ex-sogra e enteado.