Polícia encontra drogas escondidas em mochila de criança e gaveta de roupa infantil em MG

Substâncias seriam de casal denunciado por tráfico dentro de condomínio em Governador Valadares; suspeitos usavam até drone para monitorar ponto de venda

Drogas foram apreendidas pela PM

A Polícia Militar encontrou grande quantidade de crack e maconha escondidos em uma mochila infantil e em uma gaveta de roupas infantis em um apartamento em Governador Valadares, no Rio Doce, na noite do último sábado (16). Os donos das drogas ainda não foram localizados.

Os militares receberam uma denúncia de que um casal, de 19 e 20 anos, estava traficando drogas no bloco de um condomínio no bairro Chácaras Canaã. A denúncia também relatava que o traficante ameaçava os moradores para que eles não denunciassem a situação e ainda contava com vários “olheiros” para vigiar o ponto de venda com celulares, rádios comunicadores e até um drone.

A PM foi até o local e, ao entrar em um dos apartamentos, encontrou o imóvel vazio com a TV ligada. Na sala, foram encontradas 12 buchas de maconha e dois rádios comunicadores. Em um guarda roupa, os policiais localizaram um revólver calibre 32 carregados, uma mochila infantil com cinco pedras de crack e dois tabletes de maconha.

Em uma gaveta cheia de roupas infantis, os PMs encontraram 68 pedras de crack e cadernos com dados que seriam da contabilidade do tráfico de drogas. Em outra mochila, foi encontrado um drone usado pelo traficante para monitorar a aproximação de policiais.

Os policiais apreenderam todos os entorpecentes encontrados, junto com R$ 128 que estavam no apartamento. Até o momento, nenhum dos suspeitos de tráfico foi preso.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.

Ouvindo...