Ouvindo...

Morador em situação de rua fica ferido durante incêndio em casa abandonada em Minas

A vítima sofreu queimaduras no rosto e nas costas; ele foi encaminhado para atendimento médico

Não há informações do que teria iniciado as chamas

Um morador em situação de rua foi resgatado pelo Corpo de Bombeiro de dentro de uma casa abandonada que foi atingida por um incêndio na tarde desta quarta-feira (13) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

De acordo com os militares, as chamas provocaram danos no imóvel, queimando pertences e destruindo o telhado, trazendo risco de desabamento. O fogo foi controlado e o local foi isolado para vistoria da Defesa Civil.

Um homem em situação de rua que estava dentro do imóvel sofreu queimaduras de primeiro grau no rosto e nas costas. Ele foi atendido pelas equipes de resgate e encaminhado para uma unidade de saúde próxima.

Não há informações do que teria iniciado as chamas.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.