Vídeo: mulher fica revoltada após marido ir para o bar e incendeia o carro dele em MG

Homem teria decidido ir beber logo após receber o pagamento do trabalho; mulher de Presidente Olegário (MG) não foi presa, mas deve ser ouvida em breve

Mulher foi flagrada queimando carro do marido

Uma briga de um casal em Presidente Olegário, no Alto Paranaíba, terminou de uma forma inusitada. Após os dois discutirem e o marido decidir sair de casa e ir para o bar, a mulher resolveu incendiar o carro do companheiro. A ação foi filmada por câmeras de segurança.

No vídeo, é possível ver o momento em que a mulher se aproxima, abre a porta e fica abaixada perto do veículo durante vários segundos. Pouco depois, ela se afasta e o fogo passa a tomar conta do veículo. Veja o vídeo:

A confusão foi no último domingo (3). Segundo a ocorrência, os dois teriam se desentendido após o homem falar que queria ir para o bar pouco depois de receber o pagamento por um trabalho. A mulher teria aproveitado o momento de saída do companheiro para incendiar o carro dele.

Ela não foi detida, mas deve ser ouvida em breve pela Polícia Civil. O caso será investigado.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.

Ouvindo...