Ouvindo...

Vídeo: carreta com madeirite tomba e interdita rodovia Fernão Dias no Sul de Minas

Acidente foi registrado na altura de Carmo da Cachoeira

Acidente foi registrado na altura de Carmo da Cachoeira

Um acidente com uma carreta carregada com madeirite interditou o fluxo na rodovia Fernão Dias, na manhã desta quarta-feira (6), na altura do Km 721, em Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas.

Atualização: Filho de comerciante da Ceasa sequestrado em Contagem é encontrado amarrado na Grande BH

No sentido Belo Horizonte, a pista está interditada com fila de 2 Km. Já no sentido São Paulo, a faixa da esquerda está interditada e a Arteris, concessionária que administra o trecho, não registra fila.

A carga de madeirite ficou espalhada no sentido Belo Horizonte. Na carreta havia duas pessoas e apenas uma delas precisou de atendimento médico, sendo encaminhada para UPA de Lavras.

As causas do acidente não foram informadas pela concessionária.

Jornalista graduada em 2005 pelo Centro Universitário Newton Paiva, com experiência em rádio e televisão. Desde 2022 atua como repórter de cidades na Itatiaia.
Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia e integra a equipe de Agro. Na emissora cobre também as pautas de cidades, economia, comportamento, mobilidade urbana, dentre outros temas. Já passou por várias rádios, TV’s, além de agências de notícias e produtoras de conteúdo.