Um taxista de 57 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais suspeito de estuprar uma mulher após embebedá-la. A prisão ocorreu na cidade de Nova Era, região Central de Minas Gerais, na última segunda-feira (4) e foi informada pela PC nesta quarta (6). O homem é investigado por estupro de vulnerável.
“O investigado, que é taxista, teria oferecido bebidas alcoólicas para duas mulheres em um bar da cidade. Após as vítimas ingerirem a bebida, elas se sentiram mal, momento em que o suspeito ofereceu para levá-las para casa”, destaca nota da PC.
Ainda conforme a polícia, durante o trajeto, o taxista teria tentado manter relações sexuais com uma das mulheres ainda no veículo. No entanto, não conseguiu em razão da resistência da mulher. “O suspeito deixou a vítima em uma rua no Centro da cidade e seguiu com a outra mulher para a residência dele, onde manteve relações sexuais com ela, que estava desacordada”., explica o comunicado da PC.
Ainda de acordo com a polícia, em 2020, o taxista se aproveitou estado de embriaguez de uma mulher para manter relações sexuais com ela sem consentimento dentro do táxi. O caso ocorreu em Bela Vista de Minas. O homem foi indiciado pela Polícia Civil à época dos fatos.
*Com informações da assessoria da Polícia Civil