Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por envolvimento no tráfico de drogas na última sexta-feira (1º) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) após dar entrada no hospital por ingerir drogas. O caso foi registrado em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
De acordo com informações do órgão, as equipes médicas que atenderam o suspeito acionaram os policias após ele relatar o ocorrido. Chegando no local foi constatado que ele havia expelido porções de cocaína. Os médicos decidiram realizar um exame de raio-X para checar se haveriam mais unidades da droga no corpo no homem.
Após os exames, as equipes do hospital encontraram que haviam mais 16 porções da substância no corpo do suspeito. O material foi apreendido e o homem autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça.