Ouvindo...

Jovem de Ponte Nova é morto a tiros em Venda Nova

Vítima tinha várias passagens por furto e morava em venda Nova há cerca de dois meses

Vítima tinha várias passagens por furto e morava em venda Nova há cerca de dois meses

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (1°) no bairro Jardim dos Comerciários, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O crime aconteceu na rua Lucy Lélis, e a vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos, sendo dois na cabeça. Quando a polícia e o Samu chegaram o jovem estava sem vida.

A perícia da Polícia Civil constatou ao menos quatro disparos de arma de fogo no corpo do jovem. Uma testemunha procurou os militares e afirmou que a vítima era natural da cidade de Ponte Nova, na Zona da Mata, e que estava morando no bairro há menos de dois meses. A carteira de trabalho da vítima estava junto ao corpo, o que ajudou a polícia a confirmar a identidade.

Outra testemunha afirmou que, pouco antes do crime, uma motocicleta preta com dois ocupantes passou pela vizinhança em alta velocidade. A vítima tinha diversas passagens por furto em Ponte Nova, além de porte ilegal de arma branca em Belo Horizonte.

Ninguém foi preso.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”