Um jovem, de 9 anos, denunciou aos pais que foi estuprado por um aluno, de 13, dentro do banheiro da escola onde estuda, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na tarde dessa sexta-feira (13).
A Itatiaia teve acesso ao boletim de ocorrência, que relata que a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 13h, após a vítima contar aos pais e a uma funcionária da Escola Municipal Emílio Esteves dos Reis sobre o ocorrido.
De acordo com o documento, ele informou aos policias que o suspeito morava próximo de um ponto de ônibus na estrada de Humaitá, onde ele foi localizado e encaminhado junto com a mãe para a delegacia de polícia para demais providências.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) para realização de exames com o médico legista.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, por meio de nota, que os procedimentos estão em andamento. “Assim que possível, outras informações serão divulgadas”, finalizou.