Ouvindo...

Homem mata namorada, confessa crime para pastor e pede oração: ‘fiz uma burrice’

O suspeito confessou o crime para o pastor enquanto se encaminhava para se apresentar a polícia e pediu uma oração antes de ser preso

A vítima tentou se defender, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (23) após confessar ter matado a namorada, de 26, em Formosa, Goiás. Antes de se entregar à polícia, ele mandou uma mensagem de áudio para um pastor contando sobre o crime e pedindo uma oração, alegando que fez uma burrice.

“Bom dia, pastor, tudo bem o senhor? Avisar para o senhor que eu vou ser preso, fiz uma burrice ontem e estou indo me entregar agora, tá bom? Queria que você fizesse uma oração por mim”, diz em áudio.

Segundo informações da polícia, a motivação do crime foi um desentendimento após a vítima ter saído de casa sozinha na noite desta terça (22). O criminoso estava sob efeito de drogas e bebidas alcoólicas e os dois tiveram um desentendimento que antecedeu o crime. O homem a enforcou e, quando ela desmaiou, começou a bater repetidas vezes na cabeça dela.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu por um traumatismo crânioencefálico. O investigado levou o corpo para um mato, onde dormiu e, no dia seguinte, foi até a casa de uma pessoa para contar o que aconteceu e ela o convecenu a se entregar.

Enquanto seguia para a delegacia, ele enviou o áudio para o pastor e pediu que ele fizesse uma oração. Ele se apresentou à Polícia Militar e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi preso em flagrante por feminicídio.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.