A Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) vai montar um posto itinerante no endereço da 123Milhas para atendimento a clientes que tiveram viagens canceladas a partir das 9h desta sexta-feira (25).
De acordo com o órgão, o atendimento será prioritário para consumidores que estavam com viagens agendadas para setembro e que enquadrem nos critérios de hipossuficiência. Pessoas com viagens marcadas para outubro em diante serão cadastrados para receberem atendimento jurídico futuro.
Serviço
Atendimento Itinerante DPMG - Caso 123 Milhas
Data: 25/08/2023
Horário: 9h
Endereço: Rua Paraíba, n. 330, bairro Funcionários, em Belo Horizonte/MG (na porta do prédio sede da empresa)
Prioridade: atendimento aos consumidores com viagens agendadas para setembro e que se enquadrem nos critérios de hipossuficiência da Defensoria Pública. Passageiros com viagens para outubro em diante serão cadastrados para futuro atendimento jurídico.
Atendimento presencial suspenso
A partir desta quinta-feira (24), o atendimento presencial de clientes na sede da 123Milhas está suspenso. A decisão da empresa ocorre dois após reportagem da
Clientes afetados pela suspensão de pacotes de viagens e emissão de passagens promocionais lotaram a sede em busca de solução. A partir de hoje, essa alternativa não é mais possível.
“Compramos passagem pela 1,2,3 milhas para março de 2024 onde iríamos comemorar o aniversário da nossa filha de 15 anos na Europa. Foram quatro passagens e, agora, nós não sabemos como será resolvido”, contou a empresária, de 37 anos.
Ela contou que foi até a porta da sede da empresa na manhã de quarta-feira (23). “Eles disseram que todas as senhas já tinham sido entregues e que quem não havia recebido poderia voltar hoje”, acrescentou.