Ouvindo...

Homem mata esposa a facadas e acaba preso em flagrante por feminicídio em Ouro Preto

Homem foi encontrado ajoelhado com uma faca na mão em frente ao corpo da esposa

Um homem foi preso em flagrante por feminicídio após matar a esposa a facadas em Ouro Preto, na região Central de Minas. O crime aconteceu na casa do casal, no bairro Antônio Dias, nessa segunda-feira (21).

Quando os militares chegaram ao local, o homem de 56 anos estava ajoelhado com uma faca na mão em frente ao corpo da esposa. Maria das Dores Ferreira dos Reis, 54 anos, foi esfaqueada e morta pelo companheiro. De acordo com informações da Polícia Militar, quando o suspeito viu os militares, ele pediu para a polícia atirar nele e simulou dar mais facadas na mulher.

A PM revidou com tiros de borracha já que ele continuava na intenção de dar mais golpes na vítima. Um disparo de pistola elétrica, a taser, também foi dado e, mesmo assim, o homem resistiu a abordagem, mas acabou sendo contido e algemado pelos militares.

Depois de receber atendimento médico, o homem disse à PM de Ouro Preto que a mulher o desrespeitava e que iria “tirar o demônio do corpo dele”, por isso decidiu dar as facadas nela.

Parentes do homem alegam que ele é portador de distúrbios mentais e que toma medicamento controlado.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Leia mais