Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de traficar drogas na Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte. Os agentes receberam denúncia de que ele estaria preparando cigarros de maconha e os vendendo em um quarteirão fechado entre a rua São Paulo e a praça.
Com apoio dos cães farejadores, os militares apreenderam cinco buchas e uma porção de maconha, 22 pinos de cocaína e R$ 170 em dinheiro que estavam escondidos na parede de um prédio do Uai, debaixo de uma árvore. A polícia recebeu uma informação de que também haveria drogas escondidas em uma banca de jornal ali perto, mas nada foi encontrado.
Segundo apurações da polícia, o detido tem passagem por tráfico de drogas e admitiu para os policiais que comprou os entorpecentes. Ele estava preso por outro crime e deixou o sistema prisional há cerca de seis meses.
Em conversa com à reportagem da Itatiaia, o suspeito disse que ‘não vai sair da vida crime enquanto não levar um tiro’.
“Já tenho passagens e for para ter outras eu vou ter, infelizmente para abandonar isso é só se eu tomar um tiro. Se tivesse outra forma de ganhar a vida eu não estaria nessa”, relata.