Um dos sobreviventes do acidente envolvendo o ônibus que levava torcedores do Corinthians na madrugada deste domingo (20) e vitimou sete pessoas foi submetido a uma cirurgia no Hospital João XXIII em decorrência da batida no km 535 da rodovia Fernão Dias.
À reportagem da Itatiaia, fontes contaram que Matheus, conhecido como ‘Cocão’, que foi internado após o incidente, fez um procedimento no braço e passa bem. O homem está consciente e, até o momento de fechamento desta matéria, não há informações sobre previsão de alta.
A Prefeitura de Betim atualizou a situação dos feridos no acidente envolvendo o ônibus que levava torcedores do Corinthians que deixou ao menos sete pessoas mortas na madrugada deste domingo (20). Segundo informações, 17 vítimas foram encaminhadas para o Hospital Público Regional, sete para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, e uma para a UPA Teresópolis.
Hospital Público Regional
Dos 17 feridos encaminhados para o Hospital Regional, sete receberam alta e outra optou por deixar o local por conta do quadro leve. Um paciente está em estado grave e os demais apresentam quadro estável. As vítimas internadas seguem sob cuidados médicos.
UPA Norte
Dos sete feridos, seis receberam alta, enquanto uma pessoa segue em observação com quadro estável e a última foi transferida para o Hospital Regional para exames complementares, também com estado estável. Nenhuma vítima do acidente segue internado na unidade.
UPA Teresópolis
A única vítima encaminhada para a UPA Teresópolis foi transferida para o Hospital Regional para passar por exames complementares com quadro estável.
Corpos devem ser liberados nesta segunda (21)
Os corpos dos sete
“Nós estamos já com a documentação de todos que vieram a óbito e já estamos regularizando para serem liberados, até amanhã", informou a advogada. De acordo com a profissional, nem todas as
Duilio Monteiro Alves, presidente do
Torcedores que morreram no acidente:
Allan Aguiar, também de Pindamonhangaba (SP)
Hamilton Rogério dos Santos, de Pindamonhangaba (SP)
Wandrey Francisco, de São José dos Campos (SP)
Renan Wellington Barbosa, de Taubaté (SP) (Confirmado à Itatiaia por parentes)
Rodrigo Lacerda de Barros, de Taubaté (SP) (Confirmado por parentes)
Vanderlei Rosielton Henrique Simão, 41 anos, de Pindamonhangaba (SP) (confirmado por parentes)
Algumas das vítimas pertenciam à torcida organizada