Ouvindo...

Corintianos mortos em acidente eram da Gaviões e da Coringão Chopp; vítimas são identificadas

Acidente grave ocorreu no rodovia Fernão Dias, na altura de Brumadinho

Sete torcedores do Corinthians morreram no grave acidente em Minas

Os sete torcedores do Corinthians que morreram na madrugada deste domingo (20), em um grave acidente na rodovia Fernão Dias, eram integrantes das torcidas Gaviões da Fiel (seção Vale do Paraíba) e da Coringão Chopp. A informação foi apurada pela reportagem da Itatiaia com membros das organizadas que estavam no posto do Instituto Médico Legal de Betim (IML) de Betim, e também por correspondentes da Itatiaia em São Paulo.

A identificação oficial das vítimas não foi confirmada pela Polícia Civil. No entanto, torcedores que estavam no ônibus informaram à Itatiaia os primeiros nomes de quatro mortos: José Antônio, Rodrigo (pai dele, de nome Cláudio, estava no ônibus e segue internado), Hamilton (conhecido como comandante Hamilton) e Allan. Os quatro corpos estão no IML de Betim.

O acidente ocorreu por volta das 3h deste domingo, quando os torcedores voltavam da partida entre Cruzeiro e Corinthians, no Mineirão. Segundo a Arteris, concessionária que administra o trecho, o ônibus bateu em um barranco após fazer uma curva e tombou em seguida, na altura da Serra de Igarapé, em Brumadinho na Grande BH.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.