Ouvindo...

Homem é esfaqueado por separar briga entre o irmão e mãe em Minas

O suspeito fugiu do local mas foi localizado e acabou preso por lesão corporal

O homem foi localizado pelos agentes em um bar às margens de a MGC-135

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu nesta quarta-feira (16) um homem de 52 anos, suspeito de esfaquear o próprio irmão, de 58, que tentou separar uma briga entre o investigado e sua mãe. O crime aconteceu na zona rural de Patis, município no Norte do estado.

O homem foi localizado pelos agentes em um bar às margens de a MGC-135, em Lontra, há cerca de 45 km do local da tentativa de homicídio após denúncias indicarem onde ele estava.

Segundo informações da PM, o preso teve um desentendimento com sua mãe, que motivou uma briga, a vítima então tentou intervir e separar os dois, o que revoltou seu irmão. Ele pegou uma faca e desferiu um golpe. O sujeito ferido correu para a casa dos vizinhos pedindo socorro e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital, onde foi constatado um corte de sete centímetros e foi submetido a cirurgia.

Após o crime, o investigado fugiu por um matagal e e foi localizado poucas horas depois do incidente. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde segue à disposição da Justiça. Apurações dos militares apontaram que ele já cumpriu pena por homicídio.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.