Ouvindo...

Idoso é indiciado por estuprar criança de 6 anos no interior de Minas

O homem está foragido da Justiça e a polícia faz buscas para localizar o suspeito

O caso aconteceu entre os meses de março e junho deste ano

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem de 65 anos e seu filho, de 37, por participação no estupro de uma criança de 6 anos na zona rural de Brasilândia de Minas, região Noroeste do estado. De acordo com o órgão, o idoso é apontado como autor do crime, enquanto o segundo envolvido tentou subornar a família para não denunciar o caso.

A vítima era enteada do caseiro de uma fazenda no município e ela teria sido chamada pelo suspeito para pegar doces com ele. A menina relatou o que aconteceu à mãe e o filho do idoso tentou negociar com os familiares para que o crime não fosse levado à polícia.

O autor dos abusos foi indicado pelo crime sexual e está foragido da Justiça. A Polícia Civil continua investigação para localizar o homem. O advogado do suspeito negou a a autoria de seu cliente dos fatos. O homem de 37 anos foi indiciado pelo crime de tentativa de suborno, presente no artigo 343 do Código Penal.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.