Ouvindo...

Suspeita mata mulher em Betim (MG) após discussão no Facebook e se entrega à PM

Vítima foi surpreendida em bar no bairro Petrovale e morta a facadas; desentendimento por conta de um pão teria motivado o crime

Discussão no Facebook por causa da qualidade do pão de uma padaria teria motivado o crime

Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas na noite do último sábado (22) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita tem 42 anos e se entregou a Polícia Militar logo após o crime

De acordo com a ocorrência, Ana Paula Amaral de Faria, de 34 anos, estava em um bar do bairro Petrovale quando a suspeita se aproximou e deu várias facadas na vítima, que chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Logo após o crime, a suspeita procurou uma base da Polícia Militar e confessou o crime. Aos militares, ela disse que matou Ana Paula por causa de uma discussão que as duas tiveram no Facebook. Ela não deu detalhes sobre o assunto, mas fontes da Itatiaia relatam que a briga teria sido por causa da qualidade do pão de uma padaria do bairro.

A suspeita está na Delegacia de Plantão de Betim, onde a ocorrência será finalizada.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.