Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira após uma discussão com o suspeito, de 22, por conta de uma dívida de R$ 420 reais. O caso aconteceu em Três Corações, no Sul de Minas.
Segundo informações da Polícia Militar, a dívida seria por conta de um carro que havia sido encaminhado ao pátio do Detran após uma infração, cometida pela vítima. O valor em questão seria para quitar uma parcela do veículo em questão.
O investigado exigia que o jovem entregasse sua bicliceta para quitar os débitos, mas ele se negou. Os dois começaram a discutir e, em dado momento, a vítima subiu na bicicleta para ir embora, e foi atingido com tiros nas costas.
O pai do rapaz, que testemunhou toda a ação, o socorreu e o encaminhou para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realiza buscas para localizar o autor dos disparos, que fugiu do local do crime e, até o momento de fechamento desta matéria, não foi encontrado.