Ouvindo...

Quadrilha é presa suspeita de homicídios por disputa pelo tráfico em Minas

A polícia com os investigados encontrou 407 papelotes de cocaína, 25 porções de maconha e 8 kg de fios metálicos que podem ter sido roubados

Foram encontradas grandes quantidades de drogas com os suspeitos

Equipes das Polícias Militar, Civil e Penal deflagaram nesta quarta-feira (19) uma operação para combater uma organização criminosa que agia no município de Campo Belo, região Oeste de Minas.

A ‘Operação Tentáculo’ foi deflagrada após registros de vários assassinatos provocados por disputas entre traficantes de drogas. A quadrilha alvo da ação é suspeita de envolvimento nestes homicídios, além de receptação de carros clonados e porte de arma de fogo.

Foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão e 16 mandados de prisão. Além disso, os policiais encontraram com os detidos 407 papelotes de cocaína, 25 porções de maconha de diferentes tamanhos e 8 kg de fios metálicos que podem ter sido roubados.

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .