Filho suspeito de matar mãe no Barreiro afirma que só ‘Deus sabe’ o que aconteceu

Crime foi registrado na madrugada deste domingo (9), no bairro Itaipu, região do Barreiro em Belo Horizonte

Filho suspeito de matar a própria mãe está preso em Belo Horizonte

Um homem suspeito de matar a mãe, de 65 anos, disse à polícia que só “Deus sabe’ o que aconteceu. A mulher, identificada como Eni de Oliveira, foi assassinada com golpes de enxada no bairro Itaipu, região do Barreiro, em Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (9). O suspeito de cometer o crime é o filho da vítima, de 40 anos, que teria problemas psicológicos.

O corpo da vítima está no IML da capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela estava em casa dormindo quando foi surpreendida pelo filho que chegou transtornado, quebrando as portas e as janelas, e depois matando a própria mãe. Familiares contaram à Itatiaia que o filho sofre de problemas psicológicos e é o usuário de drogas.

O suspeito está preso e foi levado para a delegacia de mulheres da Polícia Civil (PC). De acordo com a PM, ele não fala “nada com nada” e quando é perguntando o que acontece diz, apenas, que “Deus sabe” o que teria acontecido.

De acordo com familiares, apesar de fazer uso de medicamentos, nas últimas semanas apresentou piora no quadro. Além disso, ainda conforme os parentes, o homem também é usuário de drogas.

Conforme militares do 41° Batalhão da PM, o marido da mulher contou que o filho, que estava bastante exaltado, atacou a mãe com golpes de enxada na cabeça. Após o crime, ele fugiu, mas foi preso no começo da manhã deste domingo (9).

Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Ouvindo...