Ouvindo...

Mulheres e adolescentes são presas com mais de 200 pinos de cocaína 200 pedras de crack na Grande BH

As mulheres são suspeitas de tráfico de drogas

As mulheres foram presas e as adolescentes apreendidas

Duas mulheres foram presas e duas menores apreendidas suspeitas de tráfico de drogas, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. Foram encontradas com elas 158 buchas de maconha, 239 pinos de cocaína, além de tabletes fracionados de maconha, 202 pedras de Crack, uma balança de precisão e material para dolagem da droga.

A informação que elas estariam fazendo algo contra a lei deu entrada ao sistema da PM por meio de uma denúncia anônima. Para checar a informação, os policiais foram até o endereço citado na denúncia que fica rua Santo Antônio do Monte, no bairro São Geraldo.

No local, os militares viram que as duas mulheres, de 20 e 21 anos, e as duas adolescentes, de 14 e 16 anos, estavam rondando um carro branco. Ao serem abordadas, foram localizados com a menor de 14 anos dois pinos de cocaína.

Na sequência a PM checou os arredores do carro, um monte de brita e um lote vago, onde encontraram as outras drogas. Elas confirmaram, aos policiais, a participação no mundo de tráfico de drogas.

A ocorrência está sendo finalizada na Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.