Ouvindo...

Polícia procura filha de mulher morta após ser raptada em salão na Grande BH; relembre caso

Evellyn Acácio, de 8 anos, está desaparecida desde a morte da mãe, Katlyn Lorrayne, na quarta (21), em Sabará (MG); cabeleireira também foi morta

Evellyn é procurada pela Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou, na noite desta sexta-feira (23), a foto de Evellyn Jasmim Machado Acácio, que está desaparecida desde quarta-feira (21), após a morte da mãe, Katlyn Lorraine, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A criança estava com a mãe e a cabeleireira, Ana Raquel Brito, em um salão no bairro General Carneiro, quando um grupo invadiu e raptou as três. Evellyn é filha de Katlyn com um traficante preso desde 2017 em Minas Gerais. A mulher acusava o ex-marido de ter matado o então namorado dela em 2022, além de tê-la ameaçado e tentado tirar a guarda da criança.

Entenda o caso

Katlyn Lorrayne Oliveira foi encontrada morta nesta quinta-feira (22) em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Katlyn, de 29 anos, foi encontrado caído e com parte da massa encefálica caída no chão. Imagens das câmeras de segurança da rua mostraram a vítima correndo pouco antes de ser surpreendida por homens dentro de um carro.

Horas antes de ser morta, Ketlyn estava em um salão de beleza no bairro General Carneiro, em companhia da filha, de 7 anos, e da cabeleireira Ana Raquel Brito Santana, de 32 anos. Na noite de quarta (21), Raquel entrou em contato com familiares, dizendo que estava cuidando do cabelo de Ketlyn. Desde então, nem ela nem a criança foram encontradas. Familiares encontraram muito sangue espalhado em frente e dentro da loja.

Ana Raquel Brito foi encontrada em um carro na BR-040, em Contagem, na Grande BH, na madrugada desta sexta-feira (23). O veículo onde estava o corpo de Ana Rachel foi rastreado pela proprietária e achado no Padre Eustáquio, em Belo Horizonte. Traficantes da região teriam ordenado que eles retirassem o carro dali, pois não queria a presença da PM. Ao chegarem na rodovia, eles encontraram a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Pelas redes sociais, Katlyn expôs o fim conturbado do relacionamento com um traficante, que ela acusava de tê-la ameaçado e tentado tirar a guarda da criança. Ela também acusava o ex-marido de ordenar a morte do então namorado, Nahelton, executado em 2022. Confira os detalhes

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.