Ouvindo...

Mulher grava vídeos no celular antes de ser assassinada pelo marido: ‘se eu estiver morta, foi ele’

A vítima relatou que a fúria do suspeito começou após uma ‘brincadeira boba’ feita pelo pai em uma festa, o que revoltou o marido

O corpo foi encontrado na rua pela polícia na manhã deste domingo

Uma mulher, de 26 anos, foi morta a tiros na madrugada deste domingo (18) e o principal suspeito do caso é o marido. No celular da vítima foram encontrados vídeos em que ela afirma que, ‘se estiver morta, foi ele’. O caso aconteceu em São José da Tapera, no interior de Alagoas.

Nos registros, ela conta que a situação começou no último sábado (17), durante uma festa, em que seu pai teria feito uma ‘brincadeira boba’, mas que seu companheiro não gostou e ‘por conta do alcool se alterou’.

“Quem achar esse celular, estou apenas me defendendo, ele me agrediu diversas vezes psicologicamente e fisicamente. Fiz de tudo para a gente ser feliz, mas não deu”, conta aos prantos.

A mulher detalha que vivia um relacionamento abusivo e que, inclusive, teria sido ameaçada de morte pelo marido, e que estava tentando se esconder com medo dele. O corpo foi encontrado pela Polícia Civil do município durante patrulhamento matinal.

“Se você estiver passando por esse momento, não aceite. A gente merece ser feliz, ter paz. Não é culpa sua se você tiver passando por esse momento. Se eu for, eu vou em paz, tranquila, com a consciência que deu tudo certo da minha parte”, completa.

De acordo com informações, o suspeito ainda não foi localizado.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.