A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu quarto pessoas suspeitas de envolvimento em uma quadrilha que vendia carros clonados e roubados, principalmente para as regiões Sudeste e Nordeste. Um casal de empresários, um DJ e sua esposa, todos de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, foram detidos durante operação.
De acordo com informações, o órgão iniciou as investigações após denúncia de um carro roubado em Ipanema, no Rio, que estaria sendo transportado para Sobral, no interior do Ceará. Dois jovens, de 22 e 29 anos, foram presos pelos policiais suspeitos de participarem no escoamento de veículos para a região.
O empresário é considerado um dos maiores responsáveis pela venda de carros clonados ou que foram roubados no Rio de Janeiro, com Minas Gerais como um dos principais destinos. Ele possui passagens na polícia por roubo, furto receptação, tráfico de grosas e crimes contra o meio ambiente. O homem e sua companheira são donos de uma casa de shows na zona Norte da capital fluminense.
O DJ WM, conhecido como ‘Goridnho Sexy’, e sua esposa também foram presos junto com os dois suspeitos na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a assessoria do artista e aguarda posicionamento oficial acerca do ocorrido.